Notícias

Afro Jazz na próxima edição do Luau Mar Aberto

No sábado, 26 de janeiro de 2013, sob os encantos de uma noite de verão, o Mar Aberto Restaurante realizará o seu terceiro Luau. A atração musical do evento será o mestre de percussão e sopros, Bira Reis, acompanhado do seu grupo Ilú-Batá.

A banda, criada por Bira na década de 80, pesquisa e desenvolve um repertório calçado na cultura afro-brasileira, fundindo ritmos como o maracatu, funk, hip-hop, buscando uma linguagem dançante (afro jazz), com composições de própria autoria do mestre, de jazz e do cancioneiro popular.

Além da boa música, que reunirá elementos bem brasileiros ao som universal do jazz, despertando o interesse de baianos e turistas que apreciam criatividade e qualidade sonora; a próxima edição do Luau Mar Aberto agregará a bela vista para o mar de Arembepe, ambientação à luz de velas, delícias do cardápio do restaurante, com destaque para os frutos do mar, e sugestões do chef.

Na primeira e segunda edição do Luau, o pianista Marcelo Galter e o guitarrista Chico Oliveira lideraram um trio e quarteto de jazz, respectivamente, e demonstraram a versatilidade e o bom balanço da música instrumental produzida no estado, tornando as noites de lua cheia ainda mais especiais no Litoral Norte da Bahia.

SERVIÇO:

O quê?Luau Mar Aberto com Bira Reis e Grupo Ilú-Batá (Afro Jazz)
Quando?Sábado, 26 de janeiro de 2013, às 20h
Local:Mar Aberto Restaurante, Arembepe-BA
Couvert Artístico:R$ 15,00
Reservas:71 3624-1257

Maiores informações: maraberto@marabertorestaurante.com.br
www.facebook.com/MarAbertoRestauranteArembepe
www.birareis.com.br